17 agosto 2022 2:34
17 agosto 2022 2:34

Ídolo do Corinthians provoca torcida do Flamengo: ‘É terceirizada’

Flamengo e Corinthians se enfrentam nas quartas da Libertadores.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Flamengo e Corinthians possuem as duas maiores torcidas do Brasil e protagonizam uma das maiores rivalidades do país. Durante o programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira, Ronaldo Giovanelli deu uma declaração que apimentou ainda mais esse antagonismo.

Ao analisar o confronto dos clubes neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o ídolo do Corinthians chamou a torcida do Flamengo de “terceirizada”.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nas quartas da Libertadores. Foto retirada da Internet. 

É o confronto de duas torcidas se encontrando numa arena pulsante. Todo lugar tem corintiano. O cara que torce para o Flamengo, torce para outro time. É terceirizado. O cara lá torce para o Sport e torce para o Flamengo, torce para o Náutico e torce para o Flamengo. O corintiano é corintiano – disparou Ronaldo.

A declaração do comentarista rendeu debate no programa da Band. Ronaldo Giovanelli atuou como goleiro do Corinthians por dez anos e é considerado um dos grandes ídolos da história do clube.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. No próximo mês, os dois clubes disputam as quartas de final da Libertadores. A rivalidade entre os clubes promete ganhar novos capítulos neste ano.

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS