13 agosto 2022 4:16
13 agosto 2022 4:16

Homem morre após beber garrafa de Jägermeister em dois minutos

Homem participava de desafio amador para ver quem bebia o licor Jägermeister mais rápido. Ele foi levado a uma clínica, mas não resistiu

Por Metrópoles

- Publicidade -

Um homem morreu após beber uma garrafa inteira de licor da marca Jägermeister em menos de dois minutos. Ele participava de uma competição amadora de bebidas alcoólicas em Limpopo, na África do Sul.

Segundo a imprensa local, o morador, que não foi identificado, bebeu todo o líquido destilado, de teor alcoólico de 35%, e desmaiou em seguida.

Reprodução/Twitter

Ele visitava a aldeia de Mashamba, quando topou o desafio para ver, entre os competidores, quem conseguia beber a garrafa mais rápido. O prêmio era de 10 libras, o equivalente a R$ 64.

Morreu em clínica

Brig Motlafela Mojapelo, porta-voz da polícia, explicou que o homem ainda foi levado para uma clínica local, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Imagens compartilhadas na internet mostram pessoas aplaudindo enquanto ele engolia o digestivo alemão (veja abaixo).

A polícia de Waterval, nos arredores de Louis Trichardt, abriu um inquérito após o “incidente de aparente uso indevido de álcool”.

Segundo a imprensa sul-africana, a competição é realizada com frequência na lojas de bebidas locais na aldeia de Mashamba.

Licor com ingredientes misteriosos

O destilado Jägermeister, apreciado em vários países, leva em sua composição cascas de laranja e limão, alcaçuz, anis, açafrão, gengibre, zimbro e ginseng, entre outros ingredientes, mantidos em segredo.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS