18 agosto 2022 1:59
18 agosto 2022 1:59

Homem é assaltado durante transmissão em rede social

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um morador de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, teve o carro roubado no bairro do Colubandê. No momento do crime, ele estava fazendo uma transmissão ao vivo por uma rede social e toda a ação foi gravada. O crime aconteceu no último sábado (2).

O motorista foi surpreendido por criminosos que fecharam o carro onde ele estava quando passava pela Rua Hugo Gonçalves e aguardava em um cruzamento.

Imagens das câmeras de segurança mostram que os dois homens tiram o motorista do veículo com agressividade e embarcam no carro. A vítima fica no meio da rua e os suspeitos fogem no veículo roubado.

Na hora do crime, o motorista fazia uma transmissão para uma rede social. As imagens o mostram assustado com a abordagem dos bandidos. Ele diz que é morador, mas é retirado do carro. Ele chega a pegar o celular, mas o aparelho é roubado.

A transmissão continua e registra o momento da fuga dos criminosos dentro do automóvel. Eles conversam e um deles diz que precisam sair rápido dali, por causa de seguranças que circulavam pela região.

Eles interrompem a live quando percebem a transmissão. O caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara).

Fonte: G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS