8 agosto 2022 1:16
8 agosto 2022 1:16

Giovanna Ewbank choca Angélica ao revelar quantos parceiros sexuais teve na vida

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Giovanna Ewbank revelou em seu podcast um detalhe íntimo sobre a vida pessoal. Durante a conversa com Angélica, a apresentadora expôs a quantidade de parceiros sexuais que teve ao longo da vida. Na conversa, a artista pegou os fãs de surpresa ao afirmar que transou com apenas cinco homens.

“Fiquei com muita gente, transei pouco, transei com cinco pessoas na minha vida”, afirmou a mulher de Bruno Gagliasso. Angélica se mostrou perplexa com a informação. “Tá aí um negócio que agora me deu tristeza”, disse.

Giovanna contou que sempre namorou muito. “Gostaria de ter transado muito mais. Com um namorado, que eu perdi a virgindade aos 18 anos, eu namorei até aos 20. Depois um ano solteira e, na sequência, comecei a namorar o Bruno e nunca traí. Nesse um ano solteira, eu dei para cinco pessoas diferentes”, explicou a mãe de Títi, de 9 anos, Bless, de 7, e Zyan, que completou 2.

Bruno Gagliasso comenta suposto caso com Bruno de Luca

Recém-lançado, o “Quem Pode, Pod” tem repercutido com o público. No episódio de estreia, o convidado foi justamente Bruno Gagliasso. Na ocasião, ele comentou que, em 2009, uma amiga de Giovanna chegou a inventar que ele teria um affair com o apresentador Bruno de Luca.

“Uma pseudoamiga da Giovanna inventou, quando a gente estava começando [a se envolver], falou para tomar muito cuidado comigo porque, na verdade, eu estava tendo um caso com o Bruno De Luca”, desabafou.

De acordo com Giovanna, ela chegou a questionar o marido. “Quando comecei a sair com o Bruno, perguntei se ele tinha um caso com o Bruno De Luca. Eu acreditava muito nas oisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fakes news”, justificou a loira.

Yahoo!

ÚLTIMAS