13 agosto 2022 7:46
13 agosto 2022 7:46

FORAGIDO: Dupla armada é presa por policiais Militares na Avenida Getúlio Vargas

Os jovens estavam em atitude suspeita, e a polícia foi acionada

Por Angélica Florêncio com informações de James Silva

- Publicidade -

Dois homens foram presos, nesta terça-feira 26, durante abordagem policial feita por Policiais Militares do Primeiro Batalhão de Polícia, através da Rádio Patrulha Motorizada (RPM). A prisão ocorreu no bairro Vila Ivonete, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Praça do Relógio.

Arma apreendida, foto James Silva

Segundo informações, os militares receberam uma denuncia anônima, que no local citado, haviam dois homens circulando em uma motocicleta possivelmente roubada, mas não encontraram a motocicleta e nem os suspeitos.

A guarnição se deslocou para o endereço mencionado, e ao chegar, já avistaram os dois jovens em atitudes suspeitas circulando pelas redondezas. Ao realizar uma abordagem, foram encontrado um revólver calibre 32 e quatro munições intactas.

Arma apreendida, foto James Silva

Ao fazer a busca no sistema da segurança, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Rafael Menezes de Souza, 20 anos. O jovem é acusado de assalto e de ter cortado a tornozeleira eletrônica e estava foragido do Sistema Prisional. Já o segundo rapaz, identificado por Gilcélio Alves da Silva, 19 anos, não tinha passagem pela polícia.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Flagrantes- DEFLA.

Veja vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS