15 agosto 2022 1:04
15 agosto 2022 1:04

Filho de Gretchen sofre grave acidente de carro, mas passa bem: “Família blindada”

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Gretchen passou por um momento de apreensão nos últimos dias e, em suas redes sociais, tranquilizou os fãs após o filhoGabriel Miranda, sofrer um grave acidente de carro na Bélgica, que é cantor e retornava de um show. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele teve apenas escoriações pelo corpo, mas o carro ficou totalmente destruído.

“Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”, declarou Gretchen.

Em seguida, o próprio Gabriel assumiu as redes sociais da mãe para confirmar que estava bem: “Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem”, confirmou o rapaz.

De acordo com a assessoria, o cantor retornava de um show na Bélgica para a França, onde mora, quando o veículo conduzido por Gabriel perdeu o controle por volta das 4h da manhã e capotou três vezes. Ele conseguiu sair do veículo antes de um outro automóvel colidir com o carro acidentado. Ele passou por exames e teve alta no sábado (16).

Ainda nas redes sociais, Gretchen afirmou que visitará o filho nos próximos dias: “Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês virem a foto do carro… Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas.”

Fonte: Yahoo!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS