18 agosto 2022 1:35
18 agosto 2022 1:35

Ex-atriz de Power Rangers recebe sentença de morte nos EUA

Por Ign Brasil

- Publicidade -

A atriz Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi condenada a sentença de morte por duplo homicídio no estado da Califórnia. Skylar participou da série Power Rangers nos anos 1990, mas nunca conseguiu emplacar na carreira de atuação, por isso, junto com a ex-esposa começou a cometer crimes.

O caso da sentença em questão aconteceu em 2004, quando Skylar e a ex-esposa sequestraram os donos de um iate avaliado em cerca de U$ 435 mil (R$ 2.3 milhões na cotação atual), e os forçaram a assinar os documentos de venda do iate para o ator e a mulher. Depois disso, o casal foi amarrado a uma âncora e jogado no mar.

As investigações tiveram início quando um dos cúmplices confessou o crime. No caso, depois da confissão de Deleon, a ex-atriz foi condenada a injeção letal, mas como o estado da Califórnia não tem pena de morte, Skylar vai continuar em em prisão perpétua, assim como a ex-mulher.

Durante seu confinamento, em 2009 Deleon, revelou se identificar como mulher transgênero. Dez anos depois, ela mudou o nome oficialmente para Skylar Deleon.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS