18 agosto 2022 5:15
18 agosto 2022 5:15

ESTELIONATO: Presa suspeita de aplicar golpes com falsos Pix em estabelecimentos e causar prejuízos em empresários de Rio Branco

Por Angélica Florêncio, da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

As vítimas perceberam que os pagamentos feitos pela jovem não chegavam nas suas contas bancárias e denunciou o caso na delegacia da cidade.

Uma mulher identificada por Camilly Filgueira foi presa em flagrante nesta segunda (18) depois de tentar aplicar mais um golpe com PIX falso. A criminosa é investigada por aplicar outros golpes do mesmo tipo em vários empresários da cidade. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, parte alta de Rio Branco.

Segundo a polícia, ela teria comprado cerca de R$7 mil reais em uma loja e simulado o pagamento via PIX, mas o dinheiro não caiu na conta. Desconfiado o dono do estabelecimento avisou a polícia. Em outra ocasião, a golpista teria pedido alguns produtos via delivery, mas a empresária já sabia dos golpes e acionou a polícia, que chegou no momento em que a entrega estava sendo feita no endereço da acusada.

Diante das denúncias e dos fatos obtidos pela polícia, foi dada voz de prisão. Com a mulher foram encontrados vários produtos que ela comprou via PIX falso. Camilly foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde responderá pelo crime de estelionato (ART. 171 do CPB)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS