17 agosto 2022 2:57
17 agosto 2022 2:57

Em Rio Branco, vacinação contra a Covid é suspensa no domingo (31) e retorna na segunda-feira (1º)

Vacinação ocorre na Expoacre a partir deste sábado (30) até 7 de agosto. Card com locais de vacinação de Uraps na segunda-feira (1º) ainda serão divulgados pela prefeitura.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Como ocorrem todos os domingos, a vacinação contra a Covid-19 está suspensa beste domingo (31). A imunização realizada nas unidade de saúde retorna na segunda-feira (1º) em Rio Branco. Os locais de vacinação ainda serão divulgados pela Secretaria municipal de Saúde (Semsa). A vacina pediátrica agora é aplicada nas mesmas unidades do público em geral.

A vacinação contra a Covid será realizada durante os dias de Expoacre, a partir deste sábado (30) até 7 de agosto.

Saúde reforça que a Urap Maria Barroso, que fica no bairro Sobral, é exclusiva para atendimento de casos da doença e fica aberta de segunda a sábado das 7h às 18h.

A vacinação contra a Influenza, Sarampo e Tríplice Viral também está liberada para todos os públicos e disponível nas unidades de saúde.

As crianças e adolescentes precisam estar acompanhadas do pai ou da mãe ou de outro responsável legal na hora da imunização.

A dose de reforço é ofertada para aqueles com mais de 12 anos e que tenham tomado a segunda dose há mais de 4 meses. A 4ª dose é ofertada para pessoas com mais de 30 anos, que estejam há quatro meses da dose de reforço.

FONTE: G1 ACRE
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS