17 agosto 2022 2:55
17 agosto 2022 2:55

Em apenas seis noites, mais de 35 mil pessoas prestigiaram Arraial Cultura na Gameleira

Esta foi a 21° edição do evento que terminou no domingo, 17, com apresentação e entrega das premiações às campeãs do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas 2022.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Durante seis dias de festa, mais de 35 mil pessoas passaram pelo Arraial Cultura, de acordo com a Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet), que promovem o evento.

Esta foi a 21° edição do evento que terminou no domingo, 17, com apresentação e entrega das premiações às campeãs do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas 2022.

O público ainda pôde dançar e cantar com os shows de Renato Moraes e Banda, do Grupo Pimenta de Cheiro e, fechando as apresentações musicais, do artista Álamo Kário e Banda.

As rodadas de bingos foram as atrações mais prestigiadas pelo público durante o evento.

Para o presidente da FEM, Manoel Pedro de Souza Gomes, o arraial marca a retomada dos acontecimentos culturais promovidos pelo Estado, após dois anos de pandemia.

“Esse evento tem um grande significado, pois marca o retorno das ações culturais promovidas pelo Estado, por meio da fundação, e do Concurso Estadual de Quadrilhas, que não acontecia desde 2017, e agora temos a oportunidade de estarmos nos confraternizando e celebrando a vida”, destaca.

Manoel Pedro ainda aproveitou para agradecer ao público e aos brincantes das juninas por abrilhantarem ainda mais a festa.

“A população está de parabéns por ter comparecido, pois este evento oferece uma opção de lazer e acesso à cultura, e quero registrar minha gratidão a todos os brincantes e coordenadores das 11 Juninas que estiveram conosco aqui, trazendo alegria e energia nas seis noites”, enfatiza.

Fonte/ A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS