18 agosto 2022 9:32
18 agosto 2022 9:32

Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Igreja Universal antes de morrer

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Edir Macedo, de 77 anos, que é líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em um vídeo na rede social, sugeriu que fiéis doem os próprios bens e propriedades para a instituição religiosa antes de morrerem.

Segundo o proprietário do Grupo Record, seria uma forma de agradar a Deus. “Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja”, disse Edir.

“Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta”, concluiu.

A fala do veterano repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas detonaram o religioso, dizendo que ele é um oportunista.

Assista ao vídeo:

Fonte: IstoÉ
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS