18 agosto 2022 5:30
18 agosto 2022 5:30

Dia do Policial Civil recebe homenagem em sessão solene prestigiada pela SEJUSP na ALEAC

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), representada por sua secretária adjunta, delegada Márdhia El-Shawwa Pereira, prestigiou, na última quinta-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a sessão solene em homenagem ao Dia do Policial Civil, anualmente comemorado na data de 19 de julho (Lei Estadual 2.963, de 26 de maio de 2015). A solenidade foi presidida pelo deputado Pedro Longo.

Em seu pronunciamento, a secretária adjunta da Sejusp, que é delegada de Polícia Civil, ao parabenizar o Poder Legislativo acreano pela iniciativa, disse sentir orgulho de fazer parte da instituição, “pois somos a polícia judiciária que mais elucida crimes contra a vida, dentre as demais unidades da Federação. Aos colegas, tenho a dizer que continuem executando esse trabalho, com garra, força e sempre honrando a nossa profissão”.

Da solenidade, que teve a indicação do deputado Luiz Tchê, também participaram o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Henrique Maciel, e representantes de todas as categorias da instituição homenageada.

Fonte/ ALEAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS