10 agosto 2022 3:51
10 agosto 2022 3:51

COVARDIA: Homem agride irmão cadeirante e é baleado ao ameaçar a guarnição da Polícia Militar

Antônio é usuário de drogas e foi até a casa do irmão deficiente para agredi-lo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Polícia Militar de Rio Branco, recebeu uma ligação via Copom, sobre uma ocorrência de agressão seguido de ameaça de morte através de arma de fogo. O fato deu-se no bairro Montanhês, rua Raimundo Farias, na manhã desta terça-feira (19).

Um familiar que não quis se identificar, afirmou que o rapaz é usuário de drogas, e invadiu a casa do irmão, onde começou a agredi-lo com uma arma de fogo em punho. O irmão do acusado, identificado por Antônio Bezerra Rodrigues, 32 anos e cadeirante e teve dificuldade de se defender do irmão agressor.

Os militares ao chegar no local, já visualizaram Antônio com uma arma na mão, que apontou diretamente aos policiais. Um PM que estava na guarnição, disparou em direção a Rodrigues, que foi atingido no abdômen, transfixando o corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e enviou uma viatura de suporte avançado para prestar os primeiros socorros ao homem, que em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é gravíssimo, pois o projétil atingiu o fígado do rapaz.

Policiais da Polícia Civil através da Equipe de Pronto Emprego (EPE) investigará o caso.

Com informações O Acre Agora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS