17 agosto 2022 3:28
17 agosto 2022 3:28

Com bumbum na nuca, Kelly Key renova o bronze de seu volumão: “Maior que a Mulher Melão”

Por Metropolitana 98.5 FM

- Publicidade -

Musa de verdade! Kelly Key deixou os seguidores do Instagram de boca aberta neste sábado (23) enquanto curtia o fim de semana com a família. A cantora compartilhou alguns cliques em que aparece aproveitando o sol e a piscina, mas sem decepcionar exibindo sua boa forma de milhões!

A influenciadora fitness aproveitou para renovar seu bronzeado e exibiu seu shape escultural ao ser clicada na beira da piscina. Kelly Key ainda posou com o maridão e não deixou de provar que casal que malha junto, permanece junto! “Um lindo dia de sol”, celebrou a musa na legenda.

“Casalzão perfeito, vocês são minha meta”, reagiu uma fã nos comentários da publicação. “Não estava preparada para essa surra de beleza aqui”, brincou outra internauta. “Essa mulher tem um shape incrível”, disse outra, babando pela saúde da cantora. Veja as fotos:

Kelly Key desabafa após diagnóstico de câncer

Que tenso, gente! Recentemente, Kelly Key abriu o jogo após ser diagnosticada com câncer de pele e revelou sua experiência na recuperação da doença, que foi descoberta no final de 2020. A influenciadora afirmou que usa sua visibilidade para alertar sobre este tipo de câncer.

“Fiquei sem chão. Nunca imaginei que passaria por isso. Até descobrir exatamente o que era e como seria o processo, foi difícil, porque uma das 5 lesões que ficava no rosto, no sulco nasogeniano, precisou ser retirada três vezes. Quando isso acontece, elas sempre vão para a análise. Quando voltava, o meu laudo dizia sempre ‘borda comprometida’. Assim, precisavam retirar mais, aumentando essa área. Quer dizer, o final foi chatinho. Ao mesmo tempo, cercada de bons médicos, fui ficando confiante e tive a certeza de que sairia dessa da melhor forma possível”, revelou a cantora em entrevista ao portal Heloisa Tolipan.

“Todas as experiências que nos fazem ver como a vida é ‘delicada’ mudam nossa forma de caminhar. É importante termos atenção a cada surgimento de uma pinta, mancha grande ou pequena, ou que pareça uma espinha ou pequena ferida, que, às vezes, pode até coçar, e não cicatriza ou sempre vai e volta. Tudo isso pode ser um sinal de algo a mais”, completou a musa fitness.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS