8 agosto 2022 1:44
8 agosto 2022 1:44

BRIGA DE TITÃNS: Corinthians se representa na Argentina e inicia preparação para encarar o Flamengo

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Após a classificação contra o Boca Juniors na noite da última terça-feira , o Corinthians já voltou suas atenções para a próxima partida, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. A equipe se reapresentou nesta quarta-feira e realizou um treinamento ainda em Buenos Aires, na Argentina, no centro de treinamento do Banfield.

Jogadores do Corinthians que atuaram na partida contra o Boca Juniors fizeram atividade no campo. Foto: Arquivo retirada da Internet. 

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na classificação corinthiana fizeram um trabalho de regeneração. Esse grupo permaneceu no hotel que a delegação ficou hospedada em Buenos Aires, na Argentina.

A atividade em campo começou com um aquecimento passado pela comissão técnica. Logo em seguida, o treinador Vítor Pereira realizou um treinamento de posse de bola em capo reduzido. Os goleiros fizeram um treinamento específico com o preparador Marcelo Carpes.

Após a atividade, o grupo retorna para o Brasil. O Corinthians embarca para São Paulo por volta das 14h. O Timão tem mais três dias de preparação para o confronto contra o Flamengo, no domingo. A equipe vai realizar o restante da preparação no CT Joaquim Graça.

Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileiro no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O Timão ocupa a quarta colocação da competição com 26 pontos.

Jogador do Corinthians comemorando com a torcida da Fiel. Foto: Arquivo retirada da Internet.

A equipe do Parque São Jorge tenta reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, após duas rodadas sem conseguir vencer.

Fonte/ Portal meu Timão.com

 

ÚLTIMAS