18 agosto 2022 5:12
18 agosto 2022 5:12

Brasiléia irá receber unidade do Procon e de atendimento da OCA

Prefeita Fernanda Hassem com a Diretora Presidente do Procon no Acre, Alana Albuquerque, no gabinete para tratativas de alinhamento.p

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

 

A Prefeita Fernanda Hassem recebeu na manhã da última quarta-feira (13), em seu gabinete a Diretora-Presidente do PROCON Alana Albuquerque juntamente com sua equipe, para tratar de uma parceria do município com estado.

O objetivo da reunião, foi para tratar do inicio dos trabalhos do PROCON na regional do Alto Acre, onde o município estará disponibilizando um espaço para a instalação da entidade em Brasileia.

Momento da assinatura firmando a parceria entre o Município e o Estado para instalação do Procon em Brasileia.

Segundo a prefeita Fernanda Hassem, sala de atendimento inicialmente será no Setor de Cadastro enquanto a obra da Organização Central de Atendimento (OCA) é concluída. Sendo essa a segunda novidade contada pela gestora.

“Esse escritório estará atendendo um número aproximado de 80 mil pessoas, uma vez que munícipes de Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia serão os principais beneficiados e quero anunciar também, a instalação de uma unidade da OCA aqui em Brasiléia. Quero agradecer essa parceria com o governo do Acre, através do governador Gladson Cameli”, destacou a prefeita.

Fonte/ O Alto Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS