17 agosto 2022 2:07
17 agosto 2022 2:07

BELO JARDIM: Cavalgada do Ramal Bela Vista termina com três homens feridos.

A briga teve início na Cavalgada que estava acontecendo em uma Associação, na região do Belo Jardim

Por Angélica Florêncio com informações de Denise Moreira

- Publicidade -

Três homens ficaram feridos, durante uma cavalgada, no Ramal Bela Vista, km 17, próximo ao Ramal da Usina, região do Belo Jardim, zona rural de Rio Branco. O fato ocorreu na noite de domingo (24).

Segundo informações, estava acontecendo uma cavalgada da Associação do ramal, quando começou uma briga entre um homem identificado por Domingues Cabral, 50 anos, e mais dois rapazes, Isac Pinheiro Silva, 24 anos e Joab da Silva, 25 anos.

Os três indivíduos começaram a discutir, até que Cabral em posse de uma arma branca, efetuou vários golpes nos dois homens.

Após a confusão, o homem foi para sua residência, mas foi seguido pelos rapazes que foram esfaqueados por ele. Na casa, Domingues foi atacado á terçadadas, sendo ferido na testa, no antebraço direito e mão esquerda. Todos os cortes foram profundos.

Após a ação, Isac e Joab foram socorridos, e se deslocaram até a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento da Sobral) em carro particular. Seu Domingues foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado ao Pronto Socorro do Hospital De Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), gravemente ferido.

Veja vídeo:

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS