9 agosto 2022 3:39
9 agosto 2022 3:39

Bebê nasce em carro de aplicativo que foi parado pela PM a caminho de maternidade

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O nascimento de uma criança é marcado por muita emoção, e o do pequeno Benilson foi bem diferente do que a mãe imaginou que seria. Maria Lobato, de 37 anos, sentiu as dores do parto, pediu um carro por aplicativo, no caminho o veículo foi parado pela polícia e o bebê nasceu antes de chegar à maternidade.

Foi grande o susto, mas mãe e filho passam bem. O parto curioso aconteceu na noite de quinta-feira (28), em Macapá.

Segundo a Polícia Militar (PM), como o motorista dirigia em alta velocidade para chegar mais rápido ao Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML), ultrapassando cruzamentos, o veículo foi parado por uma viatura. Ao saber que Maria estava em trabalho de parto, a equipe deu apoio para que o carro chegasse ao destino em segurança. Mas Benilson foi mais rápido.

O bebê veio ao mundo dentro do carro mesmo, por volta das 20h, com ajuda de uma policial feminina. Em seguida ele foi encaminhado com a mãe e uma acompanhante para a maternidade.

Na hora do nascimento do menino foi impossível conter a emoção. O cabo Marcelo Reis e os soldados Layra e Werbson, do 1º Batalhão da PM foram às lagrimas depois de pegarem o menino nos braços.

Fonte: G1 AP

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS