18 agosto 2022 5:24
18 agosto 2022 5:24

Atriz de ‘Elvis’ é encontrada morta aos 44 anos dentro do seu apartamento

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A atriz e cantora Shonka Dukureh, conhecida pelo seu trabalho no filme “Elvis”, em cartaz nos cinemas, morreu aos 44 anos. Ela foi encontrada morta em seu apartamento em Nashville, no Tennessee, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, a atriz foi encontrada sem vida dentro do seu quarto no apartamento.

Um dos filhos dela se deparou com o corpo da mãe e foi correndo ao apartamento de um vizinho em busca de ajuda, segundo a polícia. O vizinho ligou para o 911 por volta das 9h30 da manhã.

Até o momento, a polícia afirmou não existir suspeita de crime na morte da atriz. Os investigadores aguardam os resultados da autópsia antes que possam determinar a causa da morte.

O filme que conta a história do ícone do rock foi o primeiro trabalho da atriz nos cinemas, em que ela deu vida à cantora Big Mama Thorton. Ela fez dobradinha ao também interpretar a artista no videoclipe de “Vegas”, da cantora Doja Cat.

“[Big Mama Thornton] foi realmente verdadeira com o que ela fez, muito honesta e [fez] música como ela se sentia. E eu poderia me relacionar totalmente com isso”, falou a atriz, em uma entrevista.

“Eu estava muito focada e querendo realmente ter certeza de que estava prestando respeito, respeitando seu legado, seu espírito e tudo sobre o que ela trouxe para a música. Entendendo que sou capaz de fazer isso porque ela fez isso e lançou esse fundamento”, continuou a atriz ao falar sobre o legado da cantora que interpretou nos cinemas.

Natural de Charlotte, no estado da Carolina do Norte, a atriz se formou na Fisk University com bacharelado em teatro. Ela também fez mestrado em educação pela Trevecca Nazarene University. A atriz deixa dois filhos.

Fonte: Folha de São Paulo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS