13 agosto 2022 8:20
13 agosto 2022 8:20

Após desviar de cachorro, motorista perde controle e bate o carro em dois postes

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um motorista, de 23 anos, perdeu o controle do carro depois de desviar de um cachorro e acertou dois postes, no bairro Santa Tereza, na Zona Oeste de Boa Vista. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na rua Poraquê.

O motorista contou à Polícia Militar que trafegava na via, quando a esposa o alertou que havia um cachorro na rua. Na tentativa de desviar do animal, o ele jogou o carro para a esquerda da via, acertando o muro e dois postes na frente de uma casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os atendimentos necessários à esposa do motorista, que sofreu um corte na testa e no supercílio, e para a filha do casal, que estava com dores na região da cabeça.

O motorista não se feriu. Após os primeiros socorros, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

O motorista se comprometeu a pagar os danos no muro e o poste da residência.

Uma equipe da Roraima Energia esteve no local para realizar os procedimentos necessários na rede de energia.

Ao consultar no sistema do Getran, foi constatado que o veículo estava com a licenciamento atrasado, e que após o pagamento do documento no local, o carro foi liberado ao proprietário.

O caso foi registrado na 4° Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS