18 agosto 2022 9:13
18 agosto 2022 9:13

Acre registra 773 novos casos de Covid e mais sete mortes nesta quarta (27)

O número de infectados desde o começo da pandemia são de 2.017 casos em todo o Estado

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) trouxe 773 novos casos de Covid-19, mais sete mortes, nesta quarta-feira (27).

A quantidade de exames de RT-PCR á espera de análise do laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) são 15.

O Estado tem quatro pessoas internadas nos hospitais de referência de Rio Branco.

Lista de óbitos:

O paciente J. V R, de 65 anos, morador do município de Senador Guiomard, deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Branco no último dia 11 de julho e faleceu no dia 27. Possuía comorbidades.

O paciente J. J. P, de 85 anos, morador do município de Plácido de Castro, deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Branco no dia 1 de julho deste e faleceu no dia 20. Possuía comorbidades.

A paciente L. L. O, de 94 anos, moradora de Rio Branco, deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Branco no dia 10 de julho e faleceu no dia 19. Possuía comorbidades.

A paciente L. P. D, de 69 anos, moradora de Rio Branco, faleceu em uma unidade hospitalar da capital no dia 20 de julho. Possuía comorbidades.

O paciente S. F. C, de 66 anos, moradora do município de Brasileia, faleceu em uma unidade hospitalar de Rio Branco no dia 24 de julho.

O paciente A. G. B, de 82 anos, moradora de Rio Branco, faleceu em uma unidade hospitalar da capital no dia 16 de julho. Possuía comorbidades.

O paciente M. N. S, de 53 anos, moradora do município de Brasileia, deu entrada na Fundação Hospitalar, em Rio Branco, no dia 7 de julho e faleceu no dia 21. Possuía comorbidades.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS