13 agosto 2022 7:09
13 agosto 2022 7:09

Acidente entre dois carros deixa pessoa presa às ferragens

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Carlos Pereira de Melo, em Boa Vista. Um dos veículos era de uma auto escola e uma das vítimas ficou presa às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada por volta das 9h29, e informou que ao chegar no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia iniciado o atendimento às vítimas, sendo que uma delas ainda se encontrava dentro do veículo, no banco do passageiro.

A guarnição do Corpo de Bombeiros retirou a vítima do veículo com o auxílio do Samu. Em seguida, foi feita a imobilização com colete e colar cervical, a vítima passou por monitoramento durante o deslocamento para o Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento (HGR).

A vítima estava consciente, respondia a comandos de abrir olhos, presença de gemido constante de dor, possuía movimentos de membros inferiores/superiores e sangramento bucal, provavelmente de ferimentos devido aos impactos sofridos nos dentes.

Após a administração de oxigênio a saturação elevou para 93% e em seguida a vítima foi entregue aos cuidados médicos no HGR.

As outras vítimas passaram pelos primeiros socorros no local e também foram encaminhadas a unidade de saúde.

G1RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS