8 agosto 2022 9:07
8 agosto 2022 9:07

A nova Rainha do Rodeio é do Alto Acre

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

O concurso iniciou cinquenta e quatro moças, uma recorde para evento, onde ficou dividido em três etapas, sendo a primeira realizada no dia 11 de julho, onde dezesseis candidatas foram classificadas, enquanto a segunda aconteceu no dia 16, onde se classificaram dez para a grande final que aconteceu em frente ao Palácio Rio Branco.

Cada participante mais bela do que a outra, demonstrando a diversidade da beleza da mulher acreana, que contou com o diferencial, onde as moças literalmente deram um show com berrantes tocando, chicote estalando e grandes performances na passarela que levavam as torcidas ao delírio.

Sarah Aiache cantou, tocou berrante e conquistou o título. Foto: Alice Leão

O governador Gladson Cameli fez uma rápida participação no evento ao subir na passarela com as crianças que compõem as miss e mister mirim. A organizadora do evento, a colunista Roberta Lima agradeceu ao apoio da Secretaria Estadual de Empreendedorismo e Turismo (SEET) e da Fundação Elias Mansour (FEM) por dá o suporte no evento.

Entre as dez finalistas se destacaram a Nail Designer Lohana Martins que ficou com o título de princesa do Rodeio e a estudante de medicina Sarah Aiache, que já foi Garota Country do município de Epitaciolândia.

O evento além de evidenciar a beleza, charme, inteligência e talento da mulher acreana, também.

contou com a presença de participantes da feira solidária do empreendimento da SEET com praça de alimentação, artesanato, artigos indígenas entre outros.

A nova Rainha do Rodeio e a Princesa do Rodeio acompanharão o governador durante a Cavalgada e abertura da Expoacre que inicia no dia 30 deste mês.

Fonte/ O Alto Acre

ÚLTIMAS