18 agosto 2022 6:11
18 agosto 2022 6:11

“Fui despejado de um lugar que nunca pus os pés”, diz Whindersson Nunes sobre ação do TJ

Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o despejo do comediante de um imóvel por falta de pagamento da locação.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinar o despejo de um imóvel por falta de pagamento da locação, o comediante Whindersson Nunes se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

Em publicação no Twitter, Nunes afirmou ter sido “despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro”.

Na decisão da juíza Erica Stefani Vita é dito que Whindersson deixou de contestar a ação “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora, notadamente, a mora do locatário e a ausência dos aparelhos de ar-condicionado que o réu se comprometeu a instalar no imóvel”.

O prazo estabelecido para que o comediante deixe o imóvel é de 15 dias. Caso isso não ocorra, será feito “despejo compulsório”.

“Outrossim, condeno o réu a pagar à autora os alugueres, multa e encargos reclamados na inicial, mais os alugueres, multas e encargos que se vencerem até a efetiva desocupação, com juros de 1% ao mês e correção monetária pela Tabela Prática do TJ-SP a partir dos respectivos vencimentos”, complementa a decisão.

 

Fonte/ CNN BRASIL

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS