2 julho 2022 10:50
2 julho 2022 10:50

Traficante “riquinho” é preso por tráfico de drogas “gourmet”

Jovem, de 25 anos, era dono de uma tabacaria em Taguatinga e usava o comércio para armazenar e negociar os entorpecentes

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

Equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam, nesta segunda-feira (13/6), um traficante de 25 anos que vendia drogas “gourmet” pelas redes sociais. O jovem era dono de uma tabacaria em Taguatinga e usava o comércio para armazenar e negociar os entorpecentes. O criminoso costumava dizer que havia ficado “riquinho” traficando.

No local, os policias apreenderam centenas de comprimidos de MDMA, ecstasy, 500g de haxixe, projéteis calibre .40 e 380, carregadores de pistola, balanças de precisão, cigarros eletrônicos ilegais, além de um veículo de luxo usado para entregar as encomendas de drogas pela capital federal.

Nas redes sociais, o traficante ostentava vida de luxo e exibia fotos de armas, drogas separadas em grandes porções, cordões de ouro, carros e viagens.

veja fotos:

O investigado acabou preso em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de acessório de uso restrito e de munição e venda de substância nociva à saúde. A operação da Polícia Civil do DF foi batizada de “Riquinho”, porque ele se identificava no Instagram como Riquinho Cream.

 

Fonte: metrópoles

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.741 outros assinantes

ÚLTIMAS