20 junho 2022 6:00
20 junho 2022 6:00

Traficante é preso após denúncia anônima a PM

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A equipe de ROTAM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na noite desta Sexta-Feira, 17, no Bairro Recanto dos Buritis na travessa da Judia em Rio Branco.

Segundo os policiais, eles estavam a pé, de rua em rua naquela região afim de encontrar o endereço e o traficante denunciado, quando avistaram um homem em condições de monitoramento por tornozeleira eletrônica conforme mencionado na denúncia e ali permaneceram por alguns minutos observando a movimentação, nesse tempo, chegou um suposto comprador e estaria fazendo “negócio” quando a polícia conseguiu se aproximar sem que fosse notado.

Produto oriundo do tráfico. Foto: ecos da notícia

A polícia deu voz de prisão e o comprador conseguiu fugir e deixou para trás Daniel, que também tentou fuga mas foi impedido pela equipe de ROTAM.

A revista foi realizada e foi encontrado no bolso de Daniel um celular de cor lilás da marca Samsung, uma quantia de R$ 41,00 e 8 pedras de crack.

A equipe de polícia encontrou na casa de Daniel mais 14 pedras de crack, e um material utilizado para embalo de entorpecentes, uma faca com vestígio de drogas, sendo comprovado pelo teste (narco-teste), uma balança de precisão e linha.

O traficante foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes-DEFLA, para procedimentos judiciais.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.673 outros assinantes

ÚLTIMAS