6 julho 2022 2:05
6 julho 2022 2:05

Suspeito de furto morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um suspeito de furto, identificado como Herisson Macedo Pereira, de 19 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (23) em Rorainópolis, no Sul de Roraima.

Ele, e um outro jovem de 20 anos, que conseguiu fugir, foram vistos furtando uma televisão. Ao serem flagrados por um homem, de 30 anos, os suspeitos fugiram em um carro.

A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. Houve perseguição da polícia ao carro onde eles estavam.

Segundo a PM, os policiais deram sinais de parada, mas o trio permaneceu em fuga, até que um deles colocou a mão para fora e atirou contra a viatura. Com isso, a PM informou que os agentes revidaram, atingindo Herisson na cabeça.

Quando o carro deles parou, após bater contra um monte de barro, o outro suspeito fugiu. A PM identificou que o jovem estava ferido na cabeça e acionou os Bombeiros. Ele foi levado ao hospital da cadeia, mas não resistiu e morreu.

No veículo dos suspeitos, a PM encontrou a TV furtada, uma faca e um canivete. Não foi apreendida arma. Os policiais registraram no relatório que “os infratores são contumazes na prática de crimes” na região. O caso foi registrado na Delegacia de Roranópolis para investigação.

Fonte: G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS