5 julho 2022 5:47
5 julho 2022 5:47

Sem tempo para trocar de roupa traficante é preso duas vezes em quatro dias

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

Ruan Lucas Martins de Oliveira, 19 anos, foi preso novamente pela guarnição da Força Tática do 1° Batalhão da Policia Militar na noite desta terça-feira,14, no Beco da Cacimba, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Ruan Lucas Martins de Oliveira de 19 anos, preso novamente após ser colocado em liberdade em audiência de custódia por tráfico de drogas. Foto: ecos da notícia

Segundo a Polícia, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram Ruan na região, apresentando nervosismo e atitudes suspeitas, os PMS o abordaram e encontraram skank, cocaína e uma quantia em dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico , Ruan tentou fugir mas foi impedido pela guarnição.

Droga apreendida em poder do traficante Ruan. Foto: ecos da notícia

O fato curioso é que Ruan foi preso quatro dias antes pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Ele estaria vendendo droga no mesmo local, ou seja, no beco da cacimba a um menor de idade, que foi abordado pelos policiais no exato momento do crime e autuado.

Link da matéria da prisão na sexta feira (10) do traficante: https://ecosdanoticia.net.br/2022/06/giro-prende-traficante-dentro-de-esgoto/

Ruan foi preso na sexta feira, 10, dia 11, no sábado foi solto em audiência de custódia e nesta terça, 14, foi preso novamente pelo mesmo crime, sem chance de fugir e de trocar de roupa, o traficante foi conduzido até a Delegacia Central de Flagrantes-DEFLA, onde já é um velho conhecido e ficará a disposição da justiça.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.798 outros assinantes

ÚLTIMAS