6 julho 2022 1:46
6 julho 2022 1:46

Segurança de Putin guarda fezes do presidente durante viagens para impedir espionagem

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O​s seguranças ​de Vladimir Putin ​recolhem e guardam os ​excrementos ​do presidente ​da Rússia durante as viagens do Kremlin ao exterior​.​​​

De acordo com um relatório publicado ​pela revista francesa ​’​Paris Match​’​, os agentes do presidente ​são r​esponsáve​is ​por coletar seus resíduos em pacotes especializados​, os quais, posteriormente, são colocados em uma maleta ​e levados de volta à Rússia.

Segundo os dois jornalistas que escreveram a reportagem para a publicação francesa, o objetivo da prática é impedir que ​outros governos​ possam ter acesso a informações sobre o estado de saúde d​e Putin através da análise de suas fezes.

De acordo com o canal ‘General SVR’, ​o chefe de Estado​ sentiu “fraqueza e tontura” durante uma reunião virtual de 90 minutos com chefes militares ​na semana passada, ​e recebeu recomendações médicas de não fazer aparições públicas “longas”.

O ​veículo​ ​- que afirma receber informações privilegiadas -​,​ já havia alegado que Putin está ​enfrentando​ um câncer e ​lutando ​contra a doença de Parkinson.

Fonte: BANG Showbiz

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS