5 julho 2022 4:44
5 julho 2022 4:44

Rumores sobre a saúde de Putin ganham força após presidente ser visto tremendo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Vladimir Putin foi visto tremendo incontrolavelmente em uma cerimônia para a entrega de medalhas no último fim de semana.

Enquanto especulações sobre a condição do presidente da Rússia aumentam, um novo vídeo parece revelar que Putin não está em sua melhor forma, apesar do Kremlin negar qualquer alegação sobre o declínio de sua saúde.

Em um vídeo filmado no domingo, Putin pode ser visto tremendo enquanto escuta o discurso de agradecimento do diretor Nikita Mikhalkov.

O clipe pode apoiar a teoria que alega que o presidente sofre da doença de Parkinson. Outros teorizam que Putin teria câncer, mas atualmente é impossível ter mais informações sobre sua saúde.

Recentemente, foi reportado pelo canal ‘General SVR’ no Telegram que o chefe de Estado havia passado mal durante uma conversa com sua equipe e que sentiu “fraqueza e tontura”.

O canal responsável pela alegação seria gerenciado por uma pessoa que trabalha no governo, de identidade anônima. A mesma conta afirmou que Putin precisa de “assistência médica urgente”.

Fonte: BANG Showbiz

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.800 outros assinantes

ÚLTIMAS