18 agosto 2022 5:50
18 agosto 2022 5:50

Prefeitura de Brasiléia realiza II Edição do Sabad’Arte

Por Assessoria

- Publicidade -

A prefeitura de Brasiléia através das secretarias de Cultura e de Educação, promoveu neste sábado, 25, a segunda edição do Sabad’Arte em ritmo de festa junina.

A prefeita Fernanda Hassem prestigiou o evento, que contou com apresentação de quadrilhas, escolha dos reis , rainhas e princesas das escolas, danças de carimbó e show com Rogerlan e banda.

A quadrilha convidada, Matutos na Roça, vinda de Rio Branco, ajudou abrilhantar a noite.

A mãe do estudante Artur Reis, que estuda o 2ª ano na escola Rui Lino, não escondeu alegria pelo filho que ganhou o titulo de rei.
“Estou muito feliz, foi a primeira vez que o Artur participou do desfile, veio ansioso para participar e ainda ganhou um bom premio em dinheiro”, disse.

Elizete Braga, gestora da escola “Os Pastorinhos”, falou da participação da escola no Sabad’Arte Junino com a dança do carimbó.
“È uma satisfação trazer as nossas crianças para participarem dessa atividade cultural, promovida pela prefeitura de Brasiléia, incentivando a cultura e os talentos. As crianças ficam felizes em participar desse tipo de apresentação, só tenho agradecer “.

A prefeita Fernanda Hassem destaca o sucesso do Sabad’Arte
“ A praça está linda, as famílias de Brasiléia, Epitaciolândia e Cobija vieram pra cá prestigiar o Sabad Arte, trouxeram seus filhos para se divertir no nosso parque pequeno príncipe, quero agradecer as nossas escolas municipais que acreditaram no projeto, essa atividade faz parte da programão do aniversário da cidade, a praça toda revitalizada,onde construímos novos brinquedos para as crianças. Estou muito feliz e com o coração grato”, ressaltou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS