6 julho 2022 11:46
6 julho 2022 11:46

Polícia Militar prende dupla por roubo e desarticula dois pontos de vendas de drogas na capital

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma Equipe de Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prendeu uma dupla, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. Os dois foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira, 14, após a realização de um roubo a um ônibus.

Foto: cedida

Militares estavam em patrulhamento quando foram informados por um cidadão de um roubo a um ônibus. A equipe recebeu as características dos autores e imediatamente iniciou as buscas na região, sendo localizado o primeiro autor.

Na busca pessoal foi encontrado com ele três aparelhos celulares. O segundo autor foi detido por agentes de Polícia Civil, na frente da Maternidade Bárbara Heliodora, sendo encontrado com ele mais três celulares e uma arma de fogo.

 

Tráfico de drogas

A equipe de Força Tática, também durante o serviço desta terça-feira, 14, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. As ocorrências se deram em locais distintos da capital.

A primeira no Parque das Palmeiras, após um denúncia anônima, que levou os militares a apreenderem com um homem de 23 anos, 32 tabletes de maconha, 09 trouxinhas de cocaína e 71 reais.

Foto: cedida

O segundo fato ocorreu no bairro Nova Esperança, quando, em patrulhamento, os militares visualizaram um cidadão, de 19 anos, correndo com algo nas mãos. Nas buscas, foram encontradas 10 trouxinhas de cocaína e 09 de skank, além de 80 reais.

Assessoria de Comunicação da PMAC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.860 outros assinantes

ÚLTIMAS