6 julho 2022 11:39
6 julho 2022 11:39

Pai mata filha de 13 anos, a enterra e Polícia apura se a menina estava grávida

A polícia suspeita que Geovana teria sido vítima de abuso sexual e que estaria grávida do pai

Por Em Tempo

- Publicidade -

O pai da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos que estava desaparecida desde o dia 20 de maio, foi preso na tarde desta sexta-feira (10), por confessar que matou a própria filha, em Jacareí, em São Paulo.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o corpo da menina foi encontrado enterrado na própria casa. O delegado que investiga o caso, Luís Antônio Santos, afirmou que, após investigações sem rastros, a polícia iniciou as buscas pelo corpo da menina no interior da casa.

Na residência foram encontradas várias bicicletas empilhadas e terra remexida, onde foi encontrado o corpo da menina.

O pai acabou confessando o crime e foi preso pela polícia, que ainda investiga o caso, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia suspeita que Geovana teria sido vítima de abuso sexual e que estaria grávida do pai. O irmão, de 20 anos, também é suspeito de ajudar a enterrar o corpo.

Histórico

Geovana havia saído de casa no dia 20 de maio, por volta das 10h, dizendo que visitaria uma amiga no Parque Meia Lua e não retornou mais para casa.

Durante a investigação, os pais disseram que ficaram intrigados, porque a menina deixou o celular e os pertences pessoais, como roupas e maquiagem, em casa.

A família e a polícia receberam diversas mensagens de pessoas que teriam visto a menina. Uma delas dizia que o corpo de Geovana teria sido visto no aterro sanitário de Jacareí, contudo, nada foi encontrado.

Tiktok

Geovana era bastante ativa na rede social TikTok, onde postava danças com suas amigas. Uma semana antes do desaparecimento, a família se surpreendeu quando um homem, mostrando os genitais, apareceu em uma “live” da garota.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.860 outros assinantes

ÚLTIMAS