29 junho 2022 12:18
29 junho 2022 12:18

Pai condenado a 25 anos de detenção por estuprar próprio filho ainda bebê é preso

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um vendedor, de 32 anos, condenado a 25 anos de detenção em regime fechado por estuprar o próprio filho ainda bebê, foi preso nessa quarta-feira (22), no bairro Caimbé, em Boa Vista. A prisão dele faz parte da Operação Acalento, de combate a crimes contra vulneráveis.

O crime foi praticado em 2013 e deixou ferimentos graves na criança, conforme a delegada Elisa Mendonça do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).

Consta na Denúncia que por diversas vezes o acusado violentou o filho, que na época dos fatos tinha pouco mais de um ano de idade. Quando a mãe da criança saía para trabalhar deixava o filho aos cuidados do pai, que nessas ocasiões praticava atos libidinosos que deixaram ferimentos graves na criança”, relatou.

Ele não resistiu à prisão e após passar por exames de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil.

A operação Acalento, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e coordenada pelo Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) segue até o dia 12 de julho.

Fonte: G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.727 outros assinantes

ÚLTIMAS