5 julho 2022 8:44
5 julho 2022 8:44

No interior do Acre, ação conjunta da Polícia Civil e Militar elucida crime e prende homicida

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

No interior do Acre, ação conjunta das Polícia Civil e Militar elucida crime e prende homicida

Ao final da tarde da última quarta-feira, 1, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu em flagrante, F. G. N. de 39 anos, pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu por volta das 09h, na região central da cidade, Av. Marechal Deodoro, F.G.N, de 39 anos de idade, em posse de arma branca, desferiu sem qualquer motivo e de, forma covarde, uma facada na região da coxa direita de F.J.G.M, de 45, atingindo a artéria femoral da vítima.

A vítima ainda tentou se defender, atingindo o criminoso com dois golpes de faca, mas não resistiu e logo em seguida veio a óbito.

A.P.M, de 42 anos, um terceiro que estava no local, interveio para segurar o criminoso, mas, de forma equivocada, foi atingido pela própria vítima com um golpe de faca, o qual atingiu a região da coxa direita de A.P.M, sendo levado ao hospital e logo depois recebeu alto médica.

O autor dos fatos foi preso pela polícia militar e entregue na delegacia de Feijó, local onde aguarda audiência de custódia.

Não houve motivação para o crime. O autor é um sujeito conhecido da polícia exatamente por esfaquear várias pessoas na cidade de Feijó.

O corpo do falecido foi periciado e entregue aos familiares para sepultamento

A.P.M, de 42 anos, terceiro que ajudou a vítima também foi preso, pois contra ele há um mandado de prisão pelo crime de homicídio, fato ocorrido da cidade de Sena Madureira.

A polícia civil atuou, de forma rápida e eficiente, angariando provas para posterior análise judicial.

“A Feijó é uma cidade muito violenta, estamos com cerca de 14 homicídios praticados apenas em 2022 em nossa cidade e a polícia civil chegou a autoria de todos os crimes dessa natureza” pontou Railson Ferreira.

Fonte:Ascom/PCAC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS