4 julho 2022 9:58
4 julho 2022 9:58

Mulher acusada de roubar fios de cobre é alvejada com tiros nas mãos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher, acusada de roubar fios de cobre, foi alvejada nas mãos por quatro “justiceiros”, no bairro Bela Vista, em Passos, no Sul de Minas, na sexta-feira (3/6). O caso aconteceu no lugar conhecido como “Corredor São Domingos”, e ganhou grande repercussão na cidade.

Conforme os militares, a mulher confessou que é usuária de drogas e que, enquanto caminhava pela rua, foi abordada por quatro homens, todos encapuzados, que desceram de um veículo de cor branca. Os homens teriam colocado a vítima dentro do carro e a levado até o “Corredor São Domingos”. Lá, eles pararam e disseram que “nunca mais ela iria furtar a fiação das casas no Bela Vista”.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima tentou argumentar que não roubava fios de cobre, mas não foi ouvida. Eles mandaram ela esticar as duas mãos e efetuaram um disparo em cada uma delas.

Ela contou que, após os disparos, saiu correndo pedindo ajuda e foi assistida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). As investigações prosseguem.

O delegado Ismael Jerônimo Soares, de Passos, conduz as investigações, que prosseguem em segredo de justiça.

Fonte: Correio Braziliense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.775 outros assinantes

ÚLTIMAS