5 julho 2022 7:33
5 julho 2022 7:33

MPF abre inscrições para seleção de estagiários de graduação e pós-graduação em Direito no Acre

Pré-inscrições devem ser realizadas de 6 a 12 de junho

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Ministério Público Federal (MPF) está com as inscrições abertas para o processo seletivo público para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação e de pós-graduação na área de Direito para a Procuradoria da República no Acre (PR/AC).

Os candidatos deverão preencher a ficha de pré-inscrição disponibilizada no site do MPF no Acre, a partir do dia 6 até o dia 12 de junho de 2022. O prazo para confirmação das inscrições será até dia 17 de junho, sendo essa etapa obrigatória. Caso não envie a documentação , o candidato não estará efetivamente inscrito no processo seletivo.

A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas será divulgada no site do MPF, após encerrado o período da inscrição.

A prova será presencial, com previsão de ser realizada dia 26 de junho. O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva e discursiva. O conteúdo programático, os requisitos exigidos e outros detalhes podem ser acessados no Edital Nº. 10 de 2022, que deve ser lido com atenção pelos candidatos antes mesmo da inscrição para que conheçam todas as regras e prazos da seleção.

Para os estagiários de graduação, a bolsa tem o valor de R976,00. Já para os estagiários de pós-graduação em Direito, o valor da bolsa é de R$ 1.952,00. Os estagiários receberão ainda auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia estagiado.

Todas as informações referentes ao processo seletivo serão divulgadas no endereço eletrônico Todas as informações referentes ao processo seletivo serão divulgadas no endereço eletrônico https://portal-desenv.mpf.mp.br/ac/estagie-conosco/1o-processo-seletivo-publico-de-2022  .

Confira a íntegra do Edital

Assessoria de Comunicação MPF/AC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.800 outros assinantes

ÚLTIMAS