3 julho 2022 3:48
3 julho 2022 3:48

Médica erra procedimento e faz vasectomia em menino de 4 anos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Familiares de uma criança de 4 anos, cuja identidade não foi divulgada, estão processando médicos de um hospital após uma das profissionais, identificada como Susan Jarosz, errar um procedimento cirúrgico e fazer uma vasectomia parcial no paciente. O fato aconteceu no Texas, Estados Unidos.

De acordo com informações, o menor foi levado ao hospital para realizar uma cirurgia laparoscópica, para remover uma hérnia na virilha. Foi então que Susan, teria cometido o erro.

O advogado, Randy Sorrels que representa a família entrou com uma ação judicial contra o hospital, falando sobre o caso: “Acreditamos que a cirurgiã cortou acidentalmente o ducto deferente, um dos tubos que transportam o sêmen reprodutivo. Pode afetar este jovem para o resto de sua vida”.

Randy reforçou ainda que a médica não possui histórico por negligência, por isso acredita que a profissional “não conseguiu identificar com precisão a anatomia que precisava ser cortada”.

A médica admitiu o erro quando terminou o procedimento e pediu desculpas à família.

A família busca responsabilizar as pessoas envolvidas no caso, uma vez que teme como o erro na cirurgia pode impactar a criança na capacidade futura de ter filhos e também os danos emocionais que isso pode causar.

Por Portal Capital AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS