5 julho 2022 5:45
5 julho 2022 5:45

Médica denuncia que paciente jogou prontuários nela após se recusar a dar alta

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma médica denunciou à Polícia Militar que uma paciente jogou prontuários médicos nela após se recusar a dar alta no Hospital Municipal Alfredo Abrahão, em Anápolis, a 55km de Goiânia. A instituição chamou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência no plantão do último sábado (4).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a médica está bem e que a paciente se negou a receber as orientações e cuidados necessários ao período pós-operatório. A direção da unidade registrou boletim de ocorrência e ressaltou que repudia a violência sofrida pela profissional.

A médica relatou que a paciente foi submetida a uma cirurgia de remoção de útero na sexta-feira (3) e a alta hospitalar é dada somente 48 horas após a cirurgia, caso a paciente esteja em bom estado clínico.

A mulher, no entanto, exigiu que a médica desse alta no dia seguinte, conforme a ocorrência, alegando que estava bem. A médica negou e pediu que ela aguardasse o prazo correto. A paciente se irritou e jogou prontuários médicos na profissional.

Fonte: G1 GO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.798 outros assinantes

ÚLTIMAS