3 julho 2022 8:14
3 julho 2022 8:14

Marta rompe noivado com Toni Deion e emenda romance com outra zagueira

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Há um certo clima de “Barrados no Baile” no Orlando Pride. A craque da equipe dos EUA, a brasileira Marta, rompeu o noivado com a zagueira americana Toni Deion, com quem estava desde 2019, e já está de companhia nova: outra zagueira do time, a também americana Carrie Lawrence. Deion, por sua vez, não ficou para trás. Engatou um namoro com outra brasileira: a especialista em marketing Eduarda Pavão, que foi a responsável pela comunicação digital do Orlando Pride por mais de dois anos, até deixar o cargo, em fevereiro.

Marta e Toni pararam de se seguir no Instagram e arquivaram suas fotos juntas em novembro do ano passado, onze meses depois de terem ficado noivas, com direito a anúncio nas redes sociais: foto das duas com alianças e a legenda “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”.

Em dezembro, um story da brasileira parecia confirmar que o relacionamento havia chegado ao fim. “Dizem que o tempo é a melhor cura…tempo, por favor, não demore muito”, escreveu em inglês a atleta de 36 anos, que na Olimpíada de Tóquio, em julho do ano passado, havia dedicado um gol à amada.

Em fevereiro, Marta postou uma foto em que aparecia um balão de Valentine’s Day, comemoração de dia dos namorados nos Estados Unidos, ao fundo. Mas só no último domingo ela mostrou a seus seguidores que já estava em outra: postou um vídeo em clima de romance com Lawrence, marcando o perfil da atleta junto com um coração.

Toni também seguiu em frente. Já são várias as postagens em que marca Eduarda Pavão, embora nenhuma explicitamente romântica. Nesta quinta-feira, ela publicou, entre outros, um vídeo da amada abrindo a porta do carro ao som do hit “Acorda, Pedrinho” e uma foto dela no almoço.

No último dia 26, Eduarda comentou uma das postagens em que foi marcada. “Love you muito tp”, escreveu Duda, misturando português e inglês para dizer que ama a zagueira. A resposta de Toni veio em português: “meu bem”.

Embora o término e os novos relacionamentos possam ter criado um climão no Orlando Pride, as quatro parecem manter uma amizade, pelo menos virtualmente, já que se seguem nas redes sociais e curtem postagens umas das outras.

Em uma entrevista de março após uma partida do Orlando Pride, Toni também desejou melhoras à ex-noiva, que se recupera de uma lesão no joelho e por isso não foi convocada pela treinadora Pia Sundhage para a Copa América Feminina, que acontece mês que vem, na Colômbia. Marta e Toni também mantêm a conta dos três cachorros que adotaram juntas, listadas no perfil como as mães dos pets – Zoe, Zeca e Toby.

Toda essa história viralizou recentemente no Tiktok, quando a criadora de conteúdo Jac, que é conhecida na internet como @flexoeslesbicas, postou um vídeo relatando os acontecimentos das integrantes do Orlando Pride. O vídeo original já tem mais de 80 mil visualizações, enquanto um dueto (ferramenta de compartilhamento da plataforma) com outro influenciador já soma mais de 170 mil visualizações e mais de 35 mil curtidas.

Fonte: Extra

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.749 outros assinantes

ÚLTIMAS