17 agosto 2022 9:53
17 agosto 2022 9:53

Marisa Monte homenageia Bruno Pereira e Dom Phillips durante show em Londres

“Obrigado Bruno e Dom. Vocês são nossos heróis”, escreveu a artista brasileira em seu Instagram após exibir painéis com fotografias dos dois homens assinados na Amazônia

Por Tião Maia , da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Em turnê pela Europa, a cantora brasileira Marisa Monte, de 54 anos, homenageou, durante um show no Barbican Centre, em Londres, o indigenista Bruno Pereira e ao jornalista Dom Phillips, assassinados na Amazônia no inicio do mês. “Obrigada, Dom e Bruno. Vocês são nossos heróis. Nossa solidariedade aos amigos e familiares”, escreveu Marisa em seu Instagram, divulgando um vídeo no qual a imagem da dupla aparece em um telão no palco, e é aplaudida de pé pelos músicos e pelo público.

O indigenista brasileiro Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips desapareceram no dia 5 de junho durante uma viagem na terra indígena do Vale do Javari, no Amazonas. No dia 15, os corpos dos dois foram encontrados e um laudo da Polícia Federal confirmou que eles foram mortos a tiros, com munição de caça.

A motivação do crime ainda é investigada, mas a polícia apura se há relação com a atividade de pesca ilegal e tráfico de drogas na região, visto que o local é alvo de disputas envolvendo desmatamento e avanço do garimpo ilegal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS