3 julho 2022 3:36
3 julho 2022 3:36

Luiz Bacci desaba no chão com morte de apresentador da Record e expõe choro: “Me ajudem”

Apresentador lamenta a partida de importante nome da TV brasileira

Por Geroubuzz

- Publicidade -

Recentemente, o apresentador da Record, Luiz Bacci, veio através das redes sociais lamentar a morte de outro grande apresentador da mesma emissora.

Em resumo, através do seu perfil do Instagram, Luiz Bacci, que tem fortuna exposta e gasta uma fortuna ao comprar restaurante, divulgou um vídeo de Gugu Liberato em uma cena na televisão brasileira.

Ou seja, através do vídeo, ele pede que o público jamais esqueça de Gugu Libertado. “Me ajudem a manter a memória do povo viva! Saudade, Gugu“, escreveu o comunicador. Em seguida, na legenda do post, o líder do Cidade Alerta recordou alguns outros nomes importantes das telinhas.

Dessa maneira, escreveu Luiz Bacci: “Gugu, Marcelo Rezende, Paulo Henrique Amorim, Hebe Camargo, J. Silvestre, Chacrinha, Bolinha… Não esquecerei jamais”.

Sendo assim, sua publicação ganhou muitas curtidas e diversos comentários de fãs e do público em geral. Quem também fez questão de comentar foram famosos como Sabrina Sato, Thatiana Brasil, Solange Gomes, Renata Banhara e outros.

“Ele [Gugu Liberato] me trouxe de Tremembé aos 16 anos, minha despedida dele foi algo que eu jamais imaginei viver”, escreveu Renata. Já Solange, disse: “Ain meu coração. Eterno patrão. Abriu muitas portas para mim”.

Luiz Bacci surge abatido no velório de Gugu Liberato

Apresentador da Record Luiz Bacci no velório de Gugu (Foto: Reprodução)

Contudo, para quem não se recorda, Gugu Liberato faleceu aos 60 anos de idade, em novembro de 2019, após um acidente doméstico. Desse modo, durante o velório, Luiz Bacci surgiu bastante abalado e abatino para dar adeus ao apresentador e amigo. Em uma entrevista, na ocasião, o comunicador falou sobre a situação dolorosa.

Portanto, ele disse: “O acidente dele aconteceu na quarta-feira e veio na quinta a confirmação. Eu tenho o costume de acordar às 10h da manhã. Naquele dia, eu acordei às 05h da manhã e estava um sol, mas parecia meio dia. Algo muito forte mexeu comigo. Hoje eu acho que depois de tudo o que aconteceu, isso foi uma mensagem dele, de ‘estou bem’, de ‘orem por mim e por minha família’”.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.751 outros assinantes

ÚLTIMAS