5 julho 2022 7:35
5 julho 2022 7:35

Jovem de dupla nacionalidade condenado na Bolívia é preso novamente após ocasionar acidente em Cobija e portar arma de fogo

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Durante a tarde desta Terça-Feira, o Jovem Railton Guimaraes de dupla nacionalidade (Brasileira e Boliviana), condenado em prisão domiciliar por ser um dos envolvidos no roubo de armamento em um posto militar em 2018, ocasionou um acidente de transito no município de Cobija. Após o acidente, agentes da policia local encontrou uma arma sobre a posse de Railton, o que provocou uma investigação e operações pelas fronteiras de cobija com o Brasil.

A policia local encaminhou o acusado para o comando da policia de Pando para que o mesmo preste sua declaração informativa, a prisão domiciliar de Railtom poderá sofrer ordem revocatória e ser direcionado a prisão preventiva. espera-se o relatório oficial do comando da polícia de Pando.

Railton foi condenado em 2018 após um trabalho coordenado e conjunto entre as polícias da Bolívia, Brasil e Peru, junto dele, estava mais três membros de organização criminosa que invadiu o posto Militar Bruno Racua no município de El Porvenir, no departamento de Pando, Bolívia.

O ato teve repercussão internacional uma vez que mobilizou forças militares de três países fronteiriços.

Fonte/ O Alto acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.800 outros assinantes

ÚLTIMAS