1 julho 2022 11:25
1 julho 2022 11:25

Idoso não resiste e morre após ver filha ser baleada durante assalto

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

Após ver a filha, de 65 anos, baleada no abdômen, um idoso, de 92 anos, passou mal e morreu na cidade de Eunápolis, na Bahia. O caso aconteceu durante um assalto à fazenda da família no último domingo (5).

O assalto foi anunciado por dois homens armados, que invadiram a propriedade rural, localizada às margens da BR-101. No local estavam Eronildes Ribeiro de Almeida e sua filha Edna Ribeiro de Almeida. Ao tentar evitar a entrada dos criminosos na casa, a mulher foi baleada. Na sequência, os suspeitos ainda amarraram os funcionários da propriedade.

Apesar de estar ferida, Edna conseguiu acionar a polícia e pedir ajudar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, Eronildes começo a passar mal ao ver o estado da filha e morreu. Há a suspeita de que o idoso tenha sofrido um ataque cardíaco. O corpo da vítima foi periciado, mas o laudo ainda deve sair.

Já Edson foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. Na unidade, a idosa passou por uma cirurgia e até o momento não foi divulgado seu atual estado de saúde.

A Polícia Militar identificou que os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que já ouviu as testemunhas do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: IstoÉ

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.739 outros assinantes

ÚLTIMAS