5 julho 2022 4:55
5 julho 2022 4:55

Idoso ganha casa após enchente e doa valor restante para ajudar outras pessoas

Sebastião, conhecido como sr. Biu, mora em Salinas, no Norte de Minas Gerais, e apareceu chorando em vídeo após perder a casa

Por O Tempo

- Publicidade -

Após perder a casa em função das fortes chuvas do ano passado, um idoso de 78 anos ganhou uma residência nova com a ajuda de uma vaquinha. Sebastião, conhecido como sr. Biu, mora em Salinas, no Norte de Minas Gerais, e recebeu doações de pessoas que contribuíram para a Voaa Vaquinha, realizada pelo site Razões Para Acreditar.

Segundo informações da plataforma, o idoso arrecadou R$ 143.672,60 por meio de doações de 4.075 pessoas – a meta foi de R$ 140 mil. Como alcançou seu objetivo, Sebastião decidiu doar o restante do valor para ajudar outras famílias.

No ano passado, ele emocionou muitas pessoas ao aparecer em um vídeo chorando. “Quem puder me dá uma ajuda, não tenho o que fazer!”, dizia no vídeo.

Em função disso, ele recebeu ajuda de pessoas que se solidarizaram com ele. A casa foi construída com a ajuda da vaquinha. “Ficou ainda melhor do que eu queria. Nem pensava de ter uma casa tão boa igual essa, né?”

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.798 outros assinantes

ÚLTIMAS