17 agosto 2022 9:28
17 agosto 2022 9:28

Homem sai de casa para consumir bebida alcoólica e sofre grave acidente

Por Marcelo Gomes com informações de James Silva do Ecos da Notícia

- Publicidade -

Segundos informações repassadas pelos Socorristas do Serviço Móvel de urgência (SAMU), um homem identificado por Raimundo Santos da Silva, 33 anos, foi encontrado por familiares após o mesmo ter saído de casa para beber.

De acordo com os familiares, Raimundo Santos, estava bebendo em companhia de outras pessoas em um ramal distante de sua residência e ao sair para outro ramal a vítima sofre um acidente, já que o mesmo estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool.

Imagem: James Silva

A família ao perceber que a vítima estava demorando para retornar para casa, resolveu ir ao encontro de Raimundo, foi aí que o encontraram caído sobre o solo desacordado com bastante lesão pelo corpo inclusive na cabeça.

Ao perceber o estado grave da vítima os familiares colocaram a vítima em uma veículo e acionaram a viatura do SAMU/BUJARI que foi interceptada pela ambulância de suporte avançada de Rio Branco.

Ao receber os primeiros atendimentos médicos na Viatura do SAMU, a vítima teve que ser entubado, haja visto, que a vítima estava com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

A equipe médica do SAMU informou que o estado de saúde de Raimundo dia Santos Silva é considerado gravíssimo.

Veja vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS