5 julho 2022 4:26
5 julho 2022 4:26

Homem morre após ficar prensado no portão da casa da ex

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem de 38 anos morreu após ficar prensado no portão da casa da ex-esposa, em Caçu, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, que investiga a morte, o homem subiu no muro e ficou enroscado e preso, fazendo com que ele quebrasse o pescoço.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (5), em uma casa localizada no centro da cidade.

Entre as hipóteses sobre o que motivaram o homem a subir no portão da casa, o delegado Nicolas Alvarenga fala sobre a possibilidade dele ter tentado invadir a casa da ex. Além da ex-esposa, que deve ser ouvida na terça-feira (7) pela polícia, no local também moram outros parentes da vítima.

Segundo o delegado, a vítima tinha histórico de processos envolvendo violência doméstica. No entanto, não foi possível confirmar se essas ocorrências são relacionadas à ex-esposa em questão.

A polícia ainda considera a possibilidade de que o homem tenha tentado subir no portão para chamar a moradora do local e acabado ficando preso.

Demais pessoas próximas devem ser ouvidas nos próximos dias para que seja possível identificar o que o homem foi fazer na casa da ex-esposa durante a madrugada e qual foi a circunstância da morte.

Fonte: G1 GO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.800 outros assinantes

ÚLTIMAS