3 julho 2022 11:07
3 julho 2022 11:07

Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir

A Polícia Militar e o Samu só foram chamados depois que a mãe dele acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho. Após ser baleado, jovem abandonou moto e foi andando para casa.

Por G1 Tocantins

- Publicidade -

Um homem de 25 anos levou um tiro na testa enquanto andava de moto por um bairro de Araguaína, no norte do Tocantins. Conforme a polícia, o jovem não procurou ajuda médica, abandonou a moto e foi cara casa dormir. A bala amassada foi encontrada pela PM no meio da rua.

Homem levou tiro na testa e sobreviveu em Araguaína — Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso foi registrado na manhã de sábado (4) na Rua Camboriú, no residencial Itaipú. A PM foi chamada pela mãe da vítima, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho.

A polícia informou que encontrou o jovem sentado em uma cadeia com um ferimento na testa, de onde escorria algo parecendo ser massa encefálica. Apesar disso o homem estava consciente e lúcido. Ele, inclusive, contou aos militares quem fez o disparo.

Bala que atingiu a vítima na testa — Foto: PM/Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, compareceu ao local e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A moto que a vítima conduzia no momento que foi baleada foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem.

A motocicleta foi entregue ao pai da vítima e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS