3 julho 2022 5:25
3 julho 2022 5:25

Governo do Estado apoia realização do Carnavale em Brasiléia

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O governo do Estado é parceiro da Prefeitura de Brasileia na realização do Carnavale, evento já tradicional no município. Após 2 anos suspenso, o Carnavale acontecerá este ano, nos dias 1, 2 e 3 de julho. O evento ocorre em comemoração aos 112 anos do município, dia 3 de julho.

Serão mais de 25 horas de música e diversão para os munícipes e visitantes. Além de atrações nacionais, bandas e DJs locais estarão animando o evento. Este ano, três atrações de peso estão confirmadas: Babado Novo, Araketu e Margareth Menezes.

O bloco Rolinhas do Coronel, tradicional por desfilar homens vestidos de mulher e vice-versa terá espaço especial na programação, no dia 3.

112 anos de Brasileia

O Carnavale é apenas uma parte da vasta programação de aniversário. A prefeitura anunciou uma série de atividades que incluem: inauguração de ruas, hasteamento dos pavilhões, desfile cívico, corrida de ciclismo e inauguração da  biblioteca do município.

“Teremos ciclismo, vaquejada, futebol, voleibol  e também o maior carnaval fora de época que é o Carnavale. Quero aqui agradecer ao governo do Acre por estar apoiando o nosso evento”, declarou a prefeita Fernanda Hassem.

Fonte: Agência Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS