2 julho 2022 12:57
2 julho 2022 12:57

Fim de expediente: Traficante é preso em flagrante na Baixada da Sobral

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Rairan dos Anjos Gomes de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado, 11, na rua Boa União, Bairro Bahia Nova, localizado na Baixada da Sobral.

Em patrulhamento de rotina, a guarnições do Primeiro Batalhão da Policia Militar, que já tem conhecimento dos pontos estratégicos onde funciona a prática de venda de ilícitos, avistou Rairan saindo de uma residência por repetidas vezes.

A polícia então, fez a abordagem e o jovem tentou fugir, porém, sem êxito. Foi nesse momento que a polícia teve conhecimento de que Rairan estava finalizando seu expediente e que possivelmente o substituto estaria à espreita.

Durante a revista realizada pela polícia, foi encontrado 12 papelotes de skank, 48 trouxinhas de cocaína, 12 tabela em tamanho maior de cocaína e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 747 reais em espécie, provavelmente fruto do trabalho “pesado” do expediente de Rairan.

O mesmo foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à delegacia central de flagrantes-DEFLA , onde ficará disposição da Justiça.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.739 outros assinantes

ÚLTIMAS